ben-hur-2016-english-movie 31 ago

Yôga faz a diferença para o ator Rodrigo Santoro. #dica de Filme: Ben-Hur

0 Flares 0 Flares ×

Não é à toa que o ator Rodrigo Santoro foi escolhido para interpretar um dos principais papéis (se não o principal pois ele interpreta, nada mais nada menos, que Jesus) do cinema mundial da atualidade, no filme Ben-Hur, que estreou nas telas do cinema nesta última sexta feira. Para deixar de ser só mais um rostinho bonito e se tornar um dos maiores atores da atualidade o ator estudou muito, trabalhou e superou preconceitos e o complexo de vira-latas que a maioria dos brasileiros ainda têm e, com o auxílio do YÔGA chegou ao ápice da carreira, tornando-se “imortal” para as telas do cinema mundial.

rodri31 agos benhur

Confira nos cinemas da sua cidade essa obra e veja a interpretação do ator brasileiro, praticante assíduo de Yôga:

Ben-Hur
2016 ‧ 2 h e 5 min
Direção: Timur Bekmambetov
Elenco: Jack Huston, Toby Kebbell, Rodrigo Santoro, Nazanin Boniadi, Ayelet Zurer, Morgan Freeman

GNC Neumarkt – Blumenau
Legendados em português
Padrão 14:00 16:15 21:50
Dobrados em português
3D 16:30
Legendados em português
3D 21:40

Arcoíris Arcoplex Park Europeo
Dobrados em português
Padrão 14:00
Dobrados em português
3D 19:00 21:30

Cinépolis Blumenau Norte
Dobrados em português
3D 14:45 17:30
Legendados em português
3D 20:45

Há alguns meses ele esteve no programa da rede globo, faustão e, preocupou-se em deixar uma dica valiosa para todos os telespectadores… confira abaixo.

Não é segredo pra ninguém que nós somos apaixonados por yôga. O Yoga Sampa foi criado para dar forma a essa paixão e entusiasmo que sentimos em disseminar a cultura e os benefícios do yôga. E é por isso que hoje o nosso coração vibrou de alegria. Acabamos de assistir o trecho do Domingão do Faustão onde o talentoso ator Rodrigo Santoro responde sobre como busca vencer seus desafios e manter o equilíbrio em seu dia-a-dia:

“Isso absolutamente eu aprendi com o Yôga. Eu recomendo, telespectador. Yôga é um santo remédio. Yôga e meditação”.

rodri31 agos benhur

Uau! Que alegria ouvir um relato desses no horário nobre da TV brasileira. Acredito e torço para que essa mensagem tenha chegado com muito carinho ao coração de milhares de pessoas. Rodrigo ainda completou:

“Yôga é uma coisa muito séria, que me ajudou a poder encarar as dificuldades. Quando a gente não se sente bem, a yôga é um exercício de respiração, de consciência corporal que nos ajuda a estar confortável dentro do desconforto. E quantas vezes passamos por situações desconfortáveis durante o dia? Isso faz mal! (…) Precisamos manter o equilíbrio. Isso nos ajuda a passar pelas coisas sofrendo menos.”

Fonte Yoga Sampa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *